fbpx

Em Busca da Alvorada - Uma Aventura de RPG jogada em Numenera

As sete badaladas do sino no Templo do Fogo te acordam num estalo. O cansaço da viagem ainda aperta seus músculos e a cama simples te abraça como um amante desesperado. Mas no ritmo de sempre você se levanta para olhar a vista da janela. Está tudo como o usual, as pessoas indo ao mercado para trocar mercadorias com gritarias corriqueiras; pessoas indo trabalhar; animais atravessando; crianças jogando bola… As tochas iluminando tudo num tom alaranjado. Você se espreguiça, feliz da cidade proporcionar a segurança de manter os monstros afastados. O templo fornecendo os recursos necessários para manter o fogo aceso sempre, mantendo a escuridão somente em vielas e becos. Olhando para cima você encara o breu do céu, e com um último suspiro começa sua rotina. Afinal, seu papel é se assegurar de que essa paz se mantenha.

Ouça agora gratuitamente em qualquer agregador de podcast clicando nos botões abaixo

SpotifyDeezerApple PodcastsGoogle PodcastsCastBoxPocketCastsAnchorAmazon MusicRSS
Akarae-e-o-Vulcão-Em-Busca-da-Alvorada-01-Numenera
O-Vale-dos-Perdidos-Em-Busca-da-Alvorada-2
a-luz-verde-em-busca-da-alvorada
Sombras-na-parede-em-busca-da-alvorada-04

Siga as nossas redes sociais

O que é o QUestCast?

QuestCast é um podcast de aventuras de RPG editadas e sonorizadas. Nós começamos no longínquo ano de 2017 com uma temporada de teste e desde então a equipe passou por mudanças, e gravamos uma porrada de aventuras ambientadas em diversos cenários e jogamos vários sistemas diferentes. Além dos tradicionais episódios de aventura, também gravamos o Taverna do Jasper, quase um podcast paralelo onde nós batemos um papo sobre diversos assuntos relacionados a RPG como por exemplo desde apresentar sistemas nacionais até como adaptar tal personagem de anime para x sistema.

Contribua com o projeto!

Se você gosta do nosso conteúdo, você pode nos ajudar contribuindo através do Mercado Pago se vc estiver no Brasil ou o Paypal se estiver fora. Conheça todas as recompensas na na página da nossa campanha. Confira aqui o nosso relatório mensal de gastos e arrecadações.

Outras Aventuras